Esportes Titulo
Fefisa descobre o talento da nova rainha das embaixadas
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/06/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


De repente, a Fefisa descobriu o talento da ala-atacante Kelly Cristina Mesquita, 16 anos, uma das atuais revelações da Copinha. A mais nova dona da bola se impõe pela habilidade na hora de controlar na cabeça, nos pés ou calcanhar. É um tremendo barato vê-la petecar nas quadras. A pequena grande notável bate de trivela, marca uns golaços e depois corre pra ouvir os aplausos dos torcedores. Portanto, é compreensível que a galera curta o jeito, a ginga e o balanço da irreverente rainha das embaixadas.

Até agora, Kelly ajudou a Fefisa a conquistar 21 pontos e a liderança do torneio. Foram sete vitórias e apenas uma derrota. O timaço do manager Cláudio Mastrocola, do técnico Luciano Menezes e da assistente Karen marcou exatos 31 gols e sofreu 12. O saldo favorável é de 19.

O São Paulo Center (seis resultados positivos), das ferinhas Tati e Jéssica, segue no rastro da Fefisa. A equipe de Eduardo Araújo e Cristóvam amarga só um tropeço. Tem 18 pontos e 26 gols nas redes rivais contra nove tomados. A exemplo da Fefisa, registra 19 no saldo.

A presença da ML/ Models em terceiro lugar não é nenhuma surpresa para quem conhece o elenco de Lu Domingues e Tati Nicola.

As duas treinadoras do elenco de Marina Lima seguraram a base campeã do IE Cecília Meirelles. O bicho vai pegar nas próximas fases. Que se cuidem as demais adversárias. Em quarto, vê-se o Arena Sport Brasil, de Valeska Perez, que começou a mil na temporada, mas inexplicavelmente puxou o breque. Para complicar, vão embora duas estrelas de alto nível: Marília Gabi (ex-seleção brasileira sub-20) e a supervalorizada Fernanda Cristina Pignataro, uma das belas feras da concorrida passarela. Ambas interessam ao Independente/ Mavel.

Na última rodada, a NDA, das inconfundíveis Mica, Suelen e Flavinha – autoras de três golaços de arrepiar – parou na ML/ Models: 6 x 3. O Arena Sport não resistiu à Fefisa: 4 x 1. O Primeiro de Maio e a Nova Era ficaram no 1 x 1. O São Paulo Center – das talismãs Tati e Jéssica, duas arrasadoras do Tricolor – aplicou 7 x 1 nas disciplinadíssimas garotas do Corinthians/ Saúde. O Independente/ Mavel/ PMM, de Roberto Bergamaschi e Fábio Cavalcante, cravou 2 x 2 contra o World Ball.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;