Internacional Titulo
Bush homenageia soldados no Iraque e Afeganistão
Por Da AFP
27/12/2003 | 14:29
Compartilhar notícia


O presidente americano, George W. Bush, prestou neste sábado homenagem aos soldados americanos no Iraque e Afeganistão. Segundo ele, a ação dos militares impede que os terroristas ataquem o território dos Estados Unidos.

"Estes valentes americanos enfrentam os terroristas no Afeganistão, no Iraque e em outras partes para que esses assassinos se mantenham afastados de nossas ruas. Reconhecemos em nossas tropas sua valentia e seu compromisso e estamos mais seguros graças à sua competência e seu sacrifício", afirmou Bush.

O presidente americano dedicou sua mensagem ao “espírito de caridade” que, segundo ele, deve reinar nas festas de Natal. Bush está passando as festividades de fim de ano em seu rancho de Crawford (Texas, sul).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;