Esportes Titulo
Chelsea espera uma decisão de Ballack antes do início da Copa
Da AFP
16/04/2006 | 11:36
Compartilhar notícia


O meio-campista do Bayern de Munique Michael Ballack, que atualmente negocia com o Chelsea a sua contratação, deve tomar uma decisão antes do início do Copa do Mundo, afirmou o treinador do clube inglês, José Mourinho, ao jornal alemão Bild am Sonntag.

"O jogador da seleção alemã é um dos melhores do mundo", afirmou o português para justificar a vontade de fechar rapidamente a contratação do meio-campista de 29 anos.

"Tem tudo. Sua inteligência me encanta. Eu o observo há muito tempo, e também o aprecio como pessoa. Mas deve tomar uma decisão antes do início do Mundial", explicou Mourinho.

Na quinta-feira passada, Ballack anunciou em Munique que se encontrava "em plena negociação com o Chelsea. Nada está assinado ou decidido, mas sei o que quero", acrescentou o jogador, que tem contrato até junho com o clube bávaro.

Ballack, que rejeitou no início da temporada a renovação do contrato com o Bayern de Munique, seu clube desde 2002, não quis se pronunciar sobre as recentes críticas do diretor geral do Bayern, Uli Hoeness, que o acusou de se mover apenas pelo dinheiro.

Sobre esta questão, o treinador do Chelsea disse: "Comparados com outros personagens do futebol, os jogadores não ganham o bastante. Quem faz o futebol? Os jogadores, o treinador e o árbitro, assim os jogadores poderão ganhar ainda mais", afirmou.

Quanto ao seu futuro, Mourinho reconheceu que "gostaria de ser treinador de uma seleção. Mas só de Portugal", ressaltou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;