Cultura & Lazer Titulo
E tome triângulo
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
02/06/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Os personagens são bem diferentes, mas não dá para negar que um triângulo amoroso muito conhecido do público voltou a dar as caras em Paraíso Tropical, trama das 21h da Globo. Em Belíssima, de Silvio de Abreu, Glória Pires, na pele de Júlia, amava André, de Marcello Antony. Acabou, no entanto, com Nico, vivido por Tony Ramos.

Na trama de Gilberto Braga, Lúcia (Glória) e Cássio (Antony) bem que tentam dar uma segunda chance ao romance que viveram há tempos atrás, mas a insistência do dono do Frigideira em não se ligar a qualquer compromisso fará com que Lúcia se decepcione mais uma vez e abra espaço para um relacionamento mais sério que, ao que tudo indica, será ao lado de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).

Por enquanto, o único sentimento que une Lúcia e o poderoso empresário é o desprezo que um sente pelo outro. Nas cenas em que discutiram, no entanto, o que ficou evidente foi uma tensão e tanto entre eles. E como ódio é uma das faces do amor, não deve demorar muito para que os dois comecem a se envolver de verdade.

O romance, aliás, tem tudo para ganhar força a partir dos próximos capítulos, quando Lúcia confessará seu amor a Cássio depois de ele ter lhe magoado. O pai de Matheus insiste na frase feita de que não pode prometer nada e ela, decidida, o manda embora.

Separação - E a próxima semana terá mais desenlaces em Paraíso Tropical. Enganada por Taís (Alessandra Negrini), Paula (a mesma Alessandra) acreditará na história da irmã de que ela e Daniel (Fábio Assunção) têm um caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;