Setecidades Titulo
Jogo do Brasil adianta hora do rush para 15h
Ana Carolina Negrão
Especial par o Diário
23/06/2006 | 07:49
Compartilhar notícia


As principais vias de Santo André e São Bernardo pararam completamente às 15h, uma hora antes do confronto da seleção brasileira com o Japão pela Copa. Entretanto, os engarrafamentos foram menores que os do último dia 13 – quando o Brasil fez a sua estréia contra a Croácia. Na outra partida, a euforia da torcida se refletiu nos engarrafamentos que se iniciaram a partir das 14h. Quinta-feira o horário de pico foi às 15h.

Em São Bernardo, os motoristas travaram na entrada da alça de acesso da via Anchieta, na avenida Lions. Desde a Fundação Santo André, no bairro Príncipe de Gales, até o acesso, o trânsito ficou completamente parado por volta das 15h30. Quarenta minutos depois, o congestionamento havia acabado.

Na avenida Atlântica, no bairro Vila Valparaíso, em Santo André, o semáforo do cruzamento com a avenida Lauro Gomes quebrou, o que gerou confusão no trânsito. O mesmo aconteceu na avenida Perimetral. O semáforo que fica abaixo de uma passarela no Ipiranguinha teve problemas. Resultado: mais congestionamento.

As ruas de São Caetano estavam praticamente livres na hora da partida.

Nas horas que sucederam o jogo, ninguém atendia ao telefone nos departamentos de trânsito da região. (Supervisão de Artur Rodrigues)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;