Esportes Titulo
Novela sobre a saída de Somália está perto do fim
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
08/06/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A escalação de Somália entre os reservas pelo segundo treino consecutivo ontem à tarde foi o primeiro sinal de que a novela da transferência do jogador está próxima do fim. Depois, o técnico do São Caetano, Jair Picerni, confirmou que o atacante pode, inclusive, ficar de fora do jogo de amanhã contra o Paulista, no Anacleto Campanella,

“Estamos armando um plano de jogo sem ele em campo. O Somália está nesse sai ou não sai, mas já sabemos o que ele é capaz de produzir. Por isso, estamos avaliando outro tipo de formação”, afirmou Picerni.

É provável que o atacante acerte a sua saída no início da próxima semana. Assim, ele ficaria de fora do jogo com o Paulista para não correr riscos de contusão.

O substituto de Somália já está escolhido. Pedro Júnior fez sua estréia no Azulão no último sábado diante do Coritiba, marcou o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 e ganhou elogios do treinador. “Ele tem muita força, se movimenta com rapidez e consegue ficar várias vezes na cara do gol”, disse Picerni. “O Pedro tem sido importante para o time e pode se dar bem, caso a saída do Somália seja confirmada”.

Somália tem sido sondado por vários clubes do Brasil e do exterior. O jogador, inclusive, chegou a afirmar que esperava que as negociações fossem concluídas o mais rápido possível para que ele pudesse deixar o Azulão. Tais declarações, no entanto, não diminuíram a popularidade junto à torcida. Ontem, por exemplo, ele foi o mais assediado no treino realizado no Clube Fundação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;