Esportes Titulo
Concorrência faz S.Paulo se apressar para trazer Cristian
23/12/2004 | 14:33
Compartilhar notícia


O São Paulo tem até sexta-feira para definir a contratação do meia Cristian, do Paraná Clube. Se não fechar o negócio, a diretoria são-paulina perde a prioridade e deixa o caminho aberto para um de seus maiores rivais: o Palmeiras. Correndo por fora ainda aparece o Cruzeiro, de Levir Culpi.

"Amanhã (nesta quinta) eu devo ter uma informação mais concreta. As coisas estão bem encaminhadas, mas um outro time (Palmeiras) entrou na briga, com uma boa oferta", admitiu o empresário do jogador, Odário Duraens. A diretoria do São Paulo, no entanto, trata o caso sobre total sigilo. "Nunca fizemos proposta pelo Cristian. Nem antes e nem agora", despistou o diretor de Futebol do clube, Juvenal Juvêncio. "Nem sei quem é esse jogador", completou o supervisor de Futebol, Marco Aurélio Cunha.

Apesar do mistério, não será novidade se, na próxima semana, o São Paulo anunciar Cristian como mais um reforço para 2005 – Josué já foi contratado. O meia, de 25 anos, é um sonho antigo do Tricolor. No começo do ano, o técnico Cuca já havia indicado o jogador, mas a negociação esfriou com a chegada de Marquinhos e Danilo. No meio do ano, surgiu novamente a possibilidade da vinda de Cristian, mas os contatos não evoluíram depois que o Paraná exigiu, além do dinheiro, dois jogadores em troca. Sem Cristian, restou à diretoria contratar Nildo, dispensado na terça-feira.

Não é apenas a negociação com Cristian que o São Paulo gosta de manter em sigilo. Apesar de a diretoria revelar o interesse no volante Mineiro, do São Caetano, ninguém gosta de falar abertamente como caminha a conversa. O próprio jogador já admitiu a sondagem do Tricolor, mas também diz ter recebido propostas do Internacional, de Porto Alegre, e de um clube do futebol japonês.

Enquanto não define a chegada de mais um reforço, a diretoria acertou a renovação de contrato do goleiro Roger, reserva de Rogério Ceni, e do volante Daniel Rossi, que rapidamente ganhou o prestígio do técnico Emerson Leão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;