Setecidades Titulo
Motorista leva tiro no pé por ciúme
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
18/01/2006 | 08:03
Compartilhar notícia


Ciúme doentio. Esse foi o motivo apresentado por testemunhas para explicar a prisão ocorrida segunda-feira à noite do desenhista Felipe Valério Mota, 23 anos, na Vila Helena, em Santo André.

Mota foi preso acusado de dar um tiro no pé do motorista Adilson Aniceto da Silva, 38 anos. Segundo o desenhista, Silva estava, havia alguns dias, “cantando” sua namorada, que é passageira freqüente do ônibus fretado do motorista.

Silva possui um ônibus e trabalha com fretamento para a empresa Platão. O veículo transporta trabalhadores do Grande ABC até a região da avenida Paulista, em São Paulo.

Como fazia todos os dias, às 20h desta segunda, o motorista parou o ônibus na rua das Hortênsias, na Vila Helena, para o desembarque de uma secretária de 22 anos. Seu nome não foi revelado pela polícia.

O desenhista aguardava a namorada no local. Segundo Silva, após ela descer do ônibus, Mota falou para ele: “Pára de cantar e de olhar para minha namorada, senão a coisa vai ficar ruim”.

O motorista negou que “cantasse” a secretária e houve bate-boca. “Essa passageira anda comigo há uns 15 dias e eu só a cumprimento por educação”, contou Silva. Alguns passageiros ajudaram a amenizar os ânimos. Entretanto, quando o motorista se preparava para sair com o veículo, o desenhista deu um tiro em seu pé e depois fugiu.

Silva foi medicado na Vila Luzita e depois foi registrar queixa no 1º DP. Por meio da namorada, descobriu-se que o desenhista morava na Vila Helena. Policiais foram até a casa dele e o prenderam em flagrante por porte ilegal de arma. Mota também responderá processo por lesão corporal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;