Política Titulo Presos desde o dia 9
Atila e Gaspar são transferidos para o CDP de Pinheiros

Tendência é a de que a dupla seja transferida também para o presídio em Tremembé

Por Do Diário OnLine
29/05/2018 | 15:14
Compartilhar notícia
DGABC


O prefeito afastado de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), e o ex-secretário de Transportes da cidade João Gaspar (PCdoB) foram transferidos na manhã desta terça-feira (29) da carceragem da PF (Polícia Federal) de São Paulo para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros. A informação foi confirmada pela assessoria da PF.

A dupla foi detida no dia 9 após a Operação Prato Feito, que apura suspeita de superfaturamento de contratos da merenda escolar em prefeituras paulistas. Ambos foram presos porque policiais encontraram dinheiro vivo na casa deles – R$ 87 mil na residência de Atila e quase R$ 600 mil na casa de Gaspar.

A tendência é a de que a dupla seja transferida também para o presídio em Tremembé, no Interior, caso não haja desfecho da análise do habeas corpus impetrado pela defesa de Atila no STF (Supremo Tribunal Federal). O pedido está nas mãos do ministro Gilmar Mendes desde a semana passada. (com informações de Júnior Carvalho)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;