Esportes Titulo
Schalke vence clássico e continua no ritmo do Werder Bremen
Por Da AFP
10/12/2006 | 17:31
Compartilhar notícia


O Schalke 04 conseguiu a vitória no 128º clássico do Ruhr ao derrotar o Borussia Dortmund por 3 a 1, em um dos choques deste domingo que completaram a 16ª rodada do Campeonato Alemão, seguindo o ritmo do Werder Bremen, com o qual está empatado em pontos no topo da tabela.

O clássico foi decidido, quando os locais puseram um 2 a 0 na primeira meia hora, com gols de Christan Pander e do germano-brasileiro Kevin Kuranyi. Já no início do segundo tempo, o dinamarquês Peter Lövenkrands sacramentou a vitória do Schalke. Restou ao atacante suíço Frei, no fim do jogo, marcar o de honra do Borussia.
 
Com este resultado, o Schalke se iguala em pontos com o Werder Bremen, que goleou por 6 a 2 o Eintracht Frankfurt no sábado. No outro jogo deste domingo, o Aachen deu um importante passo para afastar-se da zona de rebaixamento ao impor-se como visitante ao Wolfsburg por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;