Cultura & Lazer Titulo Região
Ribeirão Pires sedia festival do cambuci

Evento, que acontece no Paço Municipal até as 22h, tem apresentações musicais e food trucks

Marcela Munhoz
10/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


 Hoje, das 12h às 22h, quem passar por Ribeirão Pires será testemunha do 4º Festival do Cambuci, a ser realizado no Paço Municipal (Rua Miguel Prisco, 288). A ideia é apresentar variedade de pratos e bebidas feitos com a fruta. A entrada é gratuita.

Produtores de cambuci do município e de todo o Grande ABC foram convidados a participar do evento organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Além da parte gastronômica, oferecida por food trucks e chalés, também foram organizadas apresentações culturais. Entre as atrações, estão shows do DJ Kiko (12h), The Brothers (16h30), Steve Sil (19h) e Serial Funkers (21h).

O Festival do Cambuci de Ribeirão Pires acontece desde 2014, ano em que a estância ingressou na Rota do Cambuci, da qual também fazem parte Rio Grande da Serra, Santo André, entre outras cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;