Setecidades Titulo
Desenhista da Volks é morto em assalto em Sto.André
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
06/10/1999 | 12:46
Compartilhar notícia


O desenhista da Volkswagen Ademar Ghiraldeli Junior, 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça às 17h30 desta terça-feira, durante um assalto na esquina das ruas Figueiras e do Café, no bairro Jardim, em Santo André.

O ladrao, descrito por testemunhas como sendo um homem branco, bem vestido, de aproximadamente 20 anos e cabelos curtos castanhos avermelhados, abordou Ademar quando ele saiu da padaria Brasileira e entrava em seu Passat importado ano 1995.

Depois de atirar, o assaltante fugiu levando o carro, que foi abandonado pouco depois na avenida Dom Pedro. O ladrao roubou entao um Corsa, que foi deixado na alameda Sao Caetano, bairro Campestre. O rapaz fugiu entao a pé, sentido Vila Guiomar.

A família do desenhista está em estado de choque. Eles contam que o desenhista trabalhava na Volkswagen há 10 anos.

Ainda nao há informaçoes sobre o velório e o enterro do rapaz.

O caso está registrado no 4º DP de Santo André, sob o BO 7.662.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;