Nacional Titulo
Padre Marcelo Rossi fará missa de Finados no sábado
Do Diário OnLine
31/10/2002 | 11:29
Compartilhar notícia


O padre Marcelo Rossi celebra às 9h deste sábado, pelo Dia de Finados, uma missa em frente ao Santuário do Terço Bizantino, na Avenida das Nações Unidas, 22.069, em Jurubatuba, na zona Sul da cidade. O bispo dom Fernando Antônio Figueiredo, da Arquidiocese de Santo Amaro, celebrará a cerimônia do perdão dos pecados das pessoas que já morreram.

Com o tema 'Saudade sim, tristeza não', a missa campal terá apresentações das duplas Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Rick e Renner, além dos cantores Daniel, Joanna, Agnaldo Rayol. O ator Tony Ramos também fará uma participação na missa.

Em 2001, a missa aconteceu no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano. Segundo cálculos da PM, o público foi de 100 mil pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;