Política Titulo
Presidente da Fiesp diz que Lula deve ter 1º ano difícil
Por Do Diário OnLine
28/11/2002 | 00:36
Compartilhar notícia


O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Horácio Lafer Piva, se reuniu na manhã desta quarta-feira com o presidente nacional do PT, deputado José Dirceu, em Brasília. O industrial afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva terá um primeiro ano de governo difícil.

Lafer afirmou que Lula deve “perder” um ano para ganhar três, em referência às dificuldades de manobra que o petista deve enfrentar em 2003. O presidente da Fiesp se disse animado com a possibilidade da aprovação da reforma tributária, mas condicionou o sucesso da medida com a reforma da Previdência.

O industrial também reclamou da proposta da redução da jornada de trabalho para reduzir o desemprego. Ele considera a idéia simplista e afirmou que, se adotada, só aumentará os custos do trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;