Internacional Titulo
Serial killer pode ter matado mais de 60 mulheres nos EUA
Por Da AFP
07/11/2003 | 08:29
Compartilhar notícia


Gary Ridgway, o maior assassino em série da história dos Estados Unidos, pode ter matado mais de 60 mulheres na trilha homicida conhecida como o caso de Green River, disse nesta quinta-feira um sargento da polícia de Seattle (Washington).

Ridgway, um pintor de caminhões, confessou formalmente na quarta-feira a morte de 48 prostitutas e viciadas em drogas entre 1982 e 1988, após obter um acordo com a promotoria que o livrou da pena de morte.

"Durante os depoimentos ele disse que matou mais de 60 mulheres", revelou o sargento John Urquhart, da força tarefa encarregada do caso do "assassino de Green River", que durou mais de duas décadas e abalou a cidade de Seattle. "Foi acusado de 48, mas há outros assassinatos que poderemos ou não confirmar", disse o sargento.

"Certamente há a possibilidade de que alguns assassinatos de Ridgway jamais sejam descobertos ou resolvidos (...) mas isto ainda não terminou, seguimos investigando e falando com ele e temos muitos casos de homicídio abertos que analisamos ativamente", continuou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;