Setecidades Titulo
Assalto em sacolão deixa segurança baleado
Por Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
06/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Um assalto no Sacolão Centreville, em Santo André, deixou o segurança do comércio baleado no início da tarde de ontem. Luiz Carlos Lourenço, 42 anos, levou um tiro disparado por um dos assaltantes que estavam fora do estabelecimento.

O segurança foi socorrido pelo resgate, chamado pelo dono do comércio, Valmir de Jesus Gonçalves, 39. Ele foi levado para o Centro Hospitalar Municipal e já recebeu alta dos médicos.

Segundo o proprietário do sacolão, três homens entraram no comércio como se fossem clientes, por volta das 13h - horário de fechamento do estabelecimento. Como Gonçalves estava fechando as portas para evitar a entrada de novos clientes, um dos homens saiu e ficou do lado de fora, aguardando os outros dois cúmplices.

O comerciante contou que, quando ouviu o barulho do tiro que havia acertado o segurança, os bandidos se assustaram, supondo que fosse a Polícia. "Eles começaram a correr dentro do sacolão, com a arma para cima. Os clientes deitaram no chão, houve pânico", disse ele. "A sorte foi que eu não havia trancado a porta. Aí, eles abriram e saíram correndo pelas ruas do bairro."

Os três homens conseguiram fugir levando cerca de R$ 1.500 roubados dos caixas. Gonçalves disse que não reparou se eles também conseguiram roubar clientes.

Mesmo sabendo a hora de funcionamento da empresa, o dono do sacolão acredita que os ladrões não eram moradores do bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;