Internacional Titulo
Bangladesh recebe ameaça de ataques contra embaixadas do país
Por Da AFP
28/11/2005 | 09:55
Compartilhar notícia


A segurança foi reforçada em embaixadas ocidentais em Bangladesh após ameaças formuladas por um homem em nome da rede terrorista Al-Qaeda e que foram enviadas por fax às representações dos Estados Unidos e do Reino Unido, destacaram nesta segunda-feira fontes policiais. O texto era uma ameaça de atentado contra as embaixadas britânica, americana e de todos os países europeus, destacou o diplomata da Grã-Bretanha W.M. Stevenson, citado pelo subcomissário Rabiul Islam da Polícia da capital.

O fax foi assinado por um homem em nome da rede terrorista Al-Qaeda, acrescentou ao destacar que a segurança havia sido reforçada imediatamente nos bairros destas embaixadas.

A Polícia já investiga a assinatura do homem, Maniq Hossain, que tem o nome de um bairro do distrito de Chandpur, ao sul, ressaltou o responsável.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;