Esportes Titulo Embalado
Palmeiras busca manter nível de estreia encantadora

Após golear Atlético-PR por 4 a 0, time tem pela
frente a Ponte Preta, às 16h de hoje, em Campinas

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Cesar Greco/Fotoarena/SEPalmeiras


O início de Campeonato Brasileiro do Palmeiras deixou o torcedor entusiasmado pelo que pode vir pela frente. Na estreia, na semana passada, o Verdão aplicou 4 a 0 sobre o Atlético-PR, no Allianz Parque, e espera manter o ritmo para conquistar outro triunfo, desta vez diante da Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O resultado favorável do primeiro duelo não ilude o comandante palmeirense Cuca. “É uma partida dificílima na casa da Ponte. O meu pensamento e o do grupo é o jogo seguinte, temos de pensar neste como mais uma final de campeonato, ainda que faltem 36 depois. Temos de somar o máximo de pontos neste confronto, e Deus queira que sejam os três. Mas sem dúvidas que será um jogo muito difícil”, destacou o treinador.

A única dúvida de Cuca é o atacante Lucas Barrios. Ele deixou o treino de quinta-feira mancando e não viajou com o grupo, ficou em São Paulo realizando tratamento. Caso se recupere, encontra o elenco em Campinas – o paraguaio foi relacionado. Aliás, a novidade na lista foi o lateral-esquerdo Fabrício, que chegou do Cruzeiro e teve ontem o nome regularizado na CBF.

São cinco os desfalques de Cuca para o confronto: Allione, Edu Dracena, Roger Carvalho, Régis e Leandro Almeida, todos no departamento médico. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;