Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Estado lança hoje portal de informações criminais


Do Diário do Grande ABC

09/05/2016 | 07:00


O governo do Estado de São Paulo lança hoje, às 10h, em evento no Palácio dos Bandeirantes, o maior portal de informações sobre segurança pública do País, que passará a disponibilizar amplo acesso a mais de 120 mil dados relacionados à criminalidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, todos os boletins de ocorrência, inclusive os complementares, poderão ser consultados por mês e ano (desde 2003) contanto que conexos a homicídios dolosos, latrocínios e lesão corporal dolosa seguida de morte. Os casos de mortes suspeitas ou decorrentes de oposição à intervenção policial, ocorridos a partir de 2013, também serão disponibilizados. São mais de 64 mil boletins. Além disso, o portal também terá mais de 50 mil dados sobre laudos de mortes violentas do IML (Instituto Médico-Legal).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;