Nacional Titulo
Justiça pode julgar novo pedido de liberdade de Edinho nesta 2ª
Do Diário OnLine
Com Agências
28/11/2005 | 11:51
Compartilhar notícia


O pedido de liberdade do ex-goleiro Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, poderá ser votado nesta segunda-feira pelo juiz Edegar de Souza Castro, da 1ª Vara Criminal da Praia Grande. Edinho, que está preso há mais de cinco meses, foi transferido no dia 28 de julho para a Penitenciária II de Tremembé, no interior paulista.

O TJ (Tribunal de Justiça) do Estado de São Paulo já havia negado o pedido de habeas-corpus dos advogados, já o STJ (Superior Tribunal de Justiça) ainda está julgando o pedido de liberdade. O ministro Hamilton Carvalhido, relator do caso, voltou contra a soltura, assim como os ministros Paulo Gallotti e Paulo Medina, mas os ministros Hélio Quaglia Barbosa e Nilson Naves ainda não votaram. 

Edinho é acusado de fazer parte da quadrilha do traficante Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho. O grupo é accusado de seis crimes previstos na Lei de Entorpecente e Estatuto do Desarmamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;