Nacional Titulo
Rodízio de carros em SP será suspenso segunda-feira
Por Do Diário OnLine
16/12/2003 | 12:27
Compartilhar notícia


O rodízio de carros no Centro expandido da cidade de São Paulo vai ser suspenso na próxima segunda-feira (dia 22). A informação foi divulgada nesta terça pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que já marcou data para a volta do rodízio: dia 26 de janeiro.

O motorista que desrespeita o rodízio é multado em R$ 85,12 e ganha quatro pontos na carteira de habilitação. A restrição ao tráfego de veículos acontece das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Nas férias escolares o rodízio é suspenso por causa da diminuição do número de carros nas ruas — aproximadamente 700 mil a menos. Mas na manhã desta terça dois acidentes com caminhões, um na avenida 23 de Maio e outro na Marginal Tietê, causaram um pico de 90 quilômetros de congestionamento na cidade.

A CET entende como Centro expandido a região delimitada pelas marginais Tietê e Pinheiros, pelas avenidas dos Bandeirantes, Afonso D'Esccragnole Taunay, Juntas Provisórias, Tancredo Neves, Professor Luís Inácio Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, além do complexo viário Maria Maluf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;