Esportes Titulo
Maradona estréia como jurado em programa de dança na televisão
Das Agências
28/11/2006 | 18:31
Compartilhar notícia


O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona estreou ontem como jurado em um concurso de dança que faz parte de um popular programa televisivo argentino, conduzido diariamente pelo apresentador Marcelo Tinelli.

Maradona, que volta à TV após conduzir seu programa "La noche del diez", no ano passado, substituiu ontem como presidente do júri o produtor teatral e televisivo Gerardo Sofovich, um dos mais importantes da Argentina.

Sofovich renunciou na semana passada, depois de v�rios participantes terem questionado as pontua��es realizadas por parte dos juízes.

O programa "Bailando por um sueño" (Dançando por um sonho) reúne personalidades femininas, entre elas atrizes, modelos e "vedetes", com dançarinos que desejam cumprir um sonho, relacionado geralmente a obras de caridade ou com alguma necessidade familiar.

A terceira edição de "Bailando por un sueño" se transformou em um dos programas de maior audiência na Argentina e é similar ao que participou Maradona na Itália, em setembro do ano passado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;