Esportes Titulo Ídolos
Ídolos dos jovens garantem vagas na Olimpíada do Rio
Por Da Redação
29/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As maratonistas aquáticas Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto mostram por que são inspirações para os participantes do programa Jovem Braskem. Ambas garantiram ontem vagas para a disputa da modalidade na Olimpíada do Rio de Janeiro. Disputando o Mundial da categoria, em Kazan (Rússia), Ana Marcela assegurou o bronze na prova dos dez quilômetros, enquanto Poliana garantiu a sexta posição, sendo que, para confirmarem presença em 2016, precisavam estar entre as dez primeiras.

“Não são quatro anos treinando. São sete, porque em 2011 eu fiquei em 11º lugar e fora dos Jogos de Londres por uma posição. Estou muito feliz”, relatou Ana Marcela, que fez o tempo de 1h58min26s5. Já Poliana terminou a disputa em 1h58min28s8 e também comemorou a vaga conquistada. “Estou aliviada. Claro que queríamos uma medalha e ficou muito próxima. A briga pelo bronze foi na batida de mão, mas conseguimos colocar as duas nos Jogos Olímpicos, nadando bem e brigando por medalha. A pressão era muito grande para chegar entre as dez. Esse nervosismo pode ajudar a nos manter concentradas e hoje (ontem) foi um teste muito bom. Passamos com louvor.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;