Nacional Titulo
Polícia prende assaltante de banco em Salvador
Por Do Diário do Grande ABC
25/12/1999 | 16:33
Compartilhar notícia


A polícia baiana prendeu neste sábado o assaltante André Correia, mais conhecido como "Dé", que confessou ter participado do assalto a uma agência do Bradesco, no bairro de Ondina, em Salvador, que resultou na morte do gerente Marco Sobral e da estudante Juliana Marcante, 21 anos.

"Dé" estava escondido na Ilha de Itaparica, no Recôncavo baiano. Antes de "Dé", o assaltante "Marquinhos", que também participou do crime, havia sido detido pela polícia. "Dé" é fugitivo da Penitenciária Lemos Brito, onde cumpria pena por assalto a ônibus.

O pai da estudante assassinada, Paulo Marcante, acionou o Bradesco na Justiça porque o banco nao cumpre normas de segurança previstas por leis federal e municipal. O assalto a agência do Bradesco aconteceu em 1º de novembro. Segundo testemunhas, os bandidos ficaram agitados quando descobriram que o cofre eletrônico tinha horário programado e um deles atirou no peito do gerente.

Além de nao conseguirem levar o dinheiro, os bandidos atiraram também na cabeça de Juliana. A vítima tinha ido abrir a primeira conta na agência, que nao dispoe de porta giratória, como determina a legislaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;