Nacional Titulo Incêndio
Bombeiros ainda trabalham em galpão em Jundiaí (SP)
Por
12/01/2012 | 05:09
Compartilhar notícia


Equipes dos bombeiros ainda trabalham no combate a um incêndio, que atinge, desde as 14h15 de ontem, o galpão de 10.000 m² da Flora Distribuidora de Cosméticos e Produtos de Higiene, localizada no km 66 da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, interior paulista. Pelo menos 13 equipes, de Jundiaí, Campinas e São Paulo, foram acionadas.

 

As chamas teriam começado com a explosão de uma lata de aerossol que estava em meio ao lixo contido em uma caçamba nos fundos da empresa. O alarme da empresa soou e os cerca de 80 funcionários deixaram o local; todos ilesos. Os cerca de 140 trabalhadores de uma fábrica de pneus ao lado também abandonaram seus postos após o alarme da empresa soar.

 

A preocupação dos bombeiros é também de resfriar a parede da empresa de pneus mais próxima à distribuidora. As chamas chegaram a alcançar quase 10 metros de altura. Às 2h45, segundo os bombeiros de Jundiaí, ainda não havia sido iniciado o trabalho de rescaldo - no qual o material queimado é revirado e encharcado para evitar o surgimento de novos pontos de ignição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;