Esportes Titulo
Juninho é suspenso por dois jogos e desfalca Mauaense
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
21/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Edson Boaro, o Abobrão, não poderá contar novamente com o meia Juninho para a partida contra o Nacional, sábado, no Estádio Pedro Benedetti, pela penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na segunda-feira, o jogador foi punido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF (Federação Paulista de Futebol) com dois jogos de suspensão pela expulsão no jogo diante do São Vicente, pela 11ª rodada.

Como cumpriu apenas um, na rodada passada, Juninho volta somente no último confronto do Mauaense pela fase inicial, diante do Guarulhos, fora de casa. Kaleb, que foi o titular no clássico regional contra o EC São Bernardo, e William Alves disputam a vaga.

Um resultado positivo deixa a Locomotiva bem perto da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Mauaense está em terceiro lugar no Grupo 6 com 18 pontos, três à frente do Palestra São Bernardo, quinto e com um jogo a menos. Somente os quatro melhores times se classificam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;