Setecidades Titulo
Fundação divulga lista de aprovados
Por Do Diário OnLine
12/12/2002 | 11:30
Compartilhar notícia


Confira a lista de aprovados

O Centro Universitário Fundação Santo André divulgou nesta quinta-feira a primeira chamada de aprovados no vestibular 2003. Os alunos têm desta quinta-feira até sábado para efetuar a matrícula.

O atendimento será feito hoje das 14h às 20h30, sexta-feira das 09 às 20h30 e sábado das 9h às 17h. É necessário apresentar duas cópias autenticadas da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do certificado de reservista, do título de eleitor, do certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar, além de duas fotos 3x4 recentes. Menores de 21 anos só poderão fazer a matrícula com a presença do pai ou representante legal.

No dia 17 de dezembro, será divulgada a segunda chamada. A terceira chamada acontece no dia 8 de janeiro e as vagas remanescentes serão oferecidas a partir do dia 15 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;