Economia Titulo
Portal tem 1.574 vagas para técnicos
Por Do Diário do Grande ABC
04/10/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br), sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra, disponibiliza em todo o Estado 1.574 vagas para profissionais com curso técnico.

As mais ofertadas são de mecânica, eletrônica e desenho. No total, há 32.214 vagas para diversos setores em São Paulo. O interessado em se candidatar deve entrar no site, criar login e senha e informar os dados solicitados.

Para Mauá, por exemplo, há uma oferta de trabalho para engenheiro de produção, quatro para montadores de equipamentos elétricos e outras quatro para técnicos eletricistas. Em todos os casos, exige-se experiência mínima de seis meses.

Em São Bernardo, as vagas são para desenhista projetista de máquinas (três), eletricista de manutenção eletroeletrônica (sete), eletrotécnico (um) e técnico em confecções do vestuário (cinco).

Os empregos disponibilizadas em São Caetano são para auxiliar de enfermagem (dois), mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração (dois), técnico eletricista (um) e supervisor de operação elétrica (geração, transmissão e distribuição de energia elétrica) com duas oportunidades temporárias.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocar mais de 300 mil profissionais e cadastrou 2,8 milhões de currículos.

Em março deste ano foi implantada no sistema uma ferramenta de georreferenciamento, que possibilita ao candidato encontrar um trabalho perto de casa e à empresa contratar alguém que resida próximo ao seu endereço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;