Cultura & Lazer Titulo
Maitê Proença e Ana Carolina ganham vagas no 'Saia Justa'
Do Diário OnLine
Com Agências
28/06/2006 | 17:37
Compartilhar notícia


A atriz Maitê Proença e a cantora e compositora Ana Carolina passarão a integrar, a partir de agosto, o time de apresentadoras do programa "Saia Justa", do GNT. Elas dividirão espaço com Mônica Waldvogel, Betty Lago e Márcia Tiburi.

Segundo o GNT, a idéia de mexer no formato do programa - que desde a estréia em abril de 2002 reunia quatro nomes - é antiga. Com a saída da atriz Luana Piovani, que terá sua despedida exibida nesta quarta-feira, às 22h30, o canal viu a oportunidade de estrear os novos nomes e a mudança no formato.

Ancorado desde a estréia pela jornalista Mônica Waldvogel, a primeira formação do programa contou com as participações da cantora e compositora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young. Em 19 de maio de 2004, Rita Lee se despediu do programa na edição especial de número 100. Depois de um período recebendo convidados especiais diferentes a cada semana, a cantora e compositora Marina Lima somou-se ao grupo em agosto do mesmo ano.

A formação permaneceu até o final da temporada 2004. Em maio de 2005, o programa estreou nova temporada tendo Mônica Waldvogel, Betty Lago, Luana Piovani e Márcia Tiburi à frente do elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;