Diarinho Titulo
After Six em casa
Por Do Diário do Grande ABC
06/12/2009 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Os ensaios se intensificaram e a rotina da banda também mudou. É assim que a After Six se prepara para o show no Trilhas da Natureza, evento gratuito que acontece sábado (12), das 10h às 22h, na Avenida Aldino Pinotti, em São Bernardo.

Os meninos estão eufóricos em tocar na cidade deles para um público esperado de 40 mil pessoas. "Vamos nos apresentar para nossos vizinhos e amigos", diz o vocalista Gil Tiago, que o máximo que encarou foi 5.000 pessoas. Eles vão subir no palco às 17h30, seguidos pela banda Macaccos, que esquenta o som antes da entrada de Lulu Santos. "Curtimos a proposta do show que une diversão com meio ambiente. Nossa composição 2012 se encaixa aí", explica. A After Six vai apresentar 12 músicas, algumas próprias e outras do Blink 182 e do Green Day.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;