Internacional Titulo
Polícia desativa carro-bomba na Colômbia
Por Das Agências
18/04/2002 | 09:31
Compartilhar notícia


A polícia colombiana desativou um carro-bomba que supostos guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) abandonaram na entrada do município de Fusagasugá, informou esta quarta-feira o comandante da instituição no departamento de Cundinamarca, coronel Jairo Salcedo.

Segundo o oficial, o carro foi estacionado na tarde de terça-feira por duas pessoas num posto de gasolina, e só esta quarta-feira a polícia foi informada por uma pessoa que deu o veículo como suspeito.

Agentes antiexplosivos se dirigiram ao local e desativaram a carga que estava no interior do carro, camuflada entre duas maletas e bolsas plásticas escuras. A polícia não informou que material e quantos quilos tinha a carga explosiva.

O coronel Salcedo responsabilizou a guerrilha das Farc pelo carro-bomba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;