Nacional Titulo
Padre é preso em flagrante por pedofilia em SP
Do Diário OnLine
04/05/2002 | 13:45
Compartilhar notícia


Um padre da Diocese de Corumbataí, no interior de São Paulo, foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta sexta-feira sob acusação de abusar sexualmente de um menino de 14 anos em Piracicaba, a 162 quilômetros de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o padre Paulo Sérgio Maria Barbosa, 39 anos, estava com o adolescente em um Gol pertencente à Arquidiocese de Piracicaba em um canavial perto do anel viário da rodovia do Açúcar, que liga Piracicaba a Sorocaba.

Os policiais encontraram dentro do carro 48 fotos de outros meninos, preservativos, negativos de fotos com cenas de abuso sexual, fitas de vídeo, cheques da diocese e uma revista que continha uma matéria com o papa condenando a pedofilia.

O menino disse à polícia que conheceu o padre quando distribuía panfletos e que no terceiro encontro o sacerdote o convenceu a ter relações sexuais com ele. O padre foi indiciado por corrupção de menores. Por ter nível superior, ele está preso sozinho em uma cela da cadeia de São Pedro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;