Internacional Titulo
Incêndio em hotel australiano pode ter sido criminoso
Por Do Diário do Grande ABC
23/06/2000 | 12:24
Compartilhar notícia


A polícia admite que pode ter sido criminoso o incêndio num hotel centenário da aldeia australiana de Childers. Pelo menos 15 pessoas morreram, dez ficaram feridas - a maioria com lesoes graves - e três estao desaparecidas.

Na hora do incêndio, o Palace Backpackers estava lotado de excursionistas de sete países da regiao onde fica, a 315 km de Brisbane. Quando os bombeiros chegaram o prédio já estava envolto pelas chamas.

Há informaçoes de que um homem, expulso semana passada do hotel e que prometeu vingar-se, tenha ateado fogo ao prédio. A versao nao foi confirmada pela polícia, que também nao comentou os rumores de que um suspeito já havia sido preso.

O sub-inspetor da Brigada de Homicídios, Graham Rynders, se limitou a dizer que vem seguindo todas as pistas para chegar ao culpado. E admitiu que podem se passar muitos dias até poder anunciar o número exato de mortos no incêndio. Os trabalhos de perícia no local ainda nao foram iniciados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;