Cena Política Titulo Cena Política
Engajamento por Pretinho em Diadema
Raphael Rocha
22/10/2020 | 00:35
Compartilhar notícia


Os áudios endereçados ao secretário de Saúde, Luís Cláudio Sartori, atribuídos ao prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), em que pese o verde não tenha reconhecido sua voz, tornaram pública uma especulação que há algumas semanas ronda a campanha de Pretinho do Água Santa (DEM) ao Paço: o engajamento aquém do esperado por figuras do governo. Já é sabido que o democrata não era o plano A de Lauro – que apostou as fichas no deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos), que rejeitou encabeçar o projeto –, mas o núcleo duro não esperava que haveria dificuldades em unir secretários e comissionados na busca por votos a Pretinho. Outra meta é estancar essa crise, que pode chegar a candidatos a vereador. Parte dos postulantes a vagas na Câmara costuma não ter vergonha em pedir votos para si, mas não ter o mesmo empenho pelo prefeiturável. 

Visita

 Diretor superintendente do Diário, Marcos Bassi recepcionou ontem o presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (PSDB), para uma conversa sobre o cenário eleitoral da cidade. Pio concorre ao terceiro mandato de parlamentar e figura no arco de aliados do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que busca se reeleger – e, se isso acontecer, chegará ao quarto mandato como chefe do Executivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;