Cultura & Lazer Titulo Novela das 21h
Roberto Bonfim dispara sobre Agenor, seu personagem em Segundo Sol
Por
09/08/2018 | 14:11
Compartilhar notícia


Em Segundo Sol, Agenor, personagem de Roberto Bonfim, está causando a ira dos telespectadores. Após expulsar de casa suas filhas Maura e Rosa, vividas por Nanda Costa e Letícia Colin, o personagem ganhou ainda mais a antipatia do público ao armar várias sabotagens para a esposa, Nice, interpretada por Kelzy Ecard, não conseguir um emprego de cozinheira. Em entrevista exclusiva, Bonfim não economizou críticas ao falar do machista:

- Ele não é um sujeito mal, ele é um escroto. Já vi homem defender o Agenor e falar que uma filha é prostituta e outra sapatão que ele estava certo de tratar elas assim. Tem muitos iguais a ele. Eu tinha um amigo que só brigava com a mulher na frente das visitas. Queria mostrar e brigava muito para a gente assistir.

O ator discorda da expressão que diz que em briga de marido e mulher não se mete a colher e conta que já interferiu ao ver uma caso de violência doméstica:

- Já fui à casa de um vizinho que estava espancando a mulher. Todo mundo olhando na porta e não fazia nada e eu entrei. Encarei ele. Perguntei se ela queria que eu chamasse a polícia, que a hora era aquela, mas ela não gostou. Depois acabou sendo expulsa pelo condomínio por conta das brigas. Tem mulher que não criou meios de se libertar. Eu me meto sim. Já me meti várias vezes na rua. Na minha frente, homem não bate em mulher.

Kelzy Ecard também fez uma relação da história de sua personagem e a realidade:

- Existem várias histórias de Nices na vida real. A pessoa que cresce acreditando que ela não tem muita valia é capaz de se sujeitar a isso. Não se pode generalizar, mas tem pessoas que não se transformam. Mas, eu vejo o exemplo dos meus pais, que ainda estão vivos. Eles não são as mesmas pessoas de quando eu era adolescente. Eu vi muita transformação, por nossa causa, pelo nosso crescimento e pelas demandas que eles foram tendo da vida. Mudaram para melhor. Mas só a pessoa querendo que pode mudar sua trajetória.

Os atores comentaram ainda como está sendo a repercussão nas ruas. Kelzy aproveitou e adiantou o que as pessoas podem esperar sobre o futuro de Nice:

- Ela vai cada vez mais conquistando o espaço dela. Em relação ao Agenor ainda não sei como ficará. Talvez em um primeiro momento ela perdoe. Tudo que ela quer é que esse relacionamento se transforme. Acho que ela ame esse homem. Ela não estaria com ele se ele não representasse algo importante, mesmo se for só na memória.

Já Bonfim reage com bom humor aos avisos das feministas que falam que tem vontade de bater nele:

- As pessoas me param e falam que querem me bater, mas graças a Deus as coisas mudaram. Há muito tempo atrás já levei até pedrada no meio da rua. Agora os tempos mudaram, falam que querem bater, mas me dão parabéns pelo meu trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;