Nacional Titulo
Policial é preso por tentativa de homicídio em SP
Por Do Diário OnLine
06/01/2003 | 08:56
Compartilhar notícia


O soldado Júlio César da Silva, 25 anos, foi preso na noite deste domingo sob a acusação de tentativa de homicídio contra quatro jovens, ocorrido na madrugada do mesmo dia. Por volta das 4h50, o policial perseguiu um veículo em que estava o grupo de jovens portando duas armas e baleou Alexandro Dias Mendes, 24 anos, e Enéas Epaminondas de Albuquerque, 27.

O policial também trabalhava como segurança da lanchonete Frango Frito, localizada na região de Guarapiranga, zona Sul de São Paulo. Momentos antes da perseguição, os jovens estariam recusando-se a pagar a conta e o dono do estabelecimento pediu ao seu funcionário para que retirasse os clientes da lanchonete.

Os jovens, no entanto, decidiram pagar a conta e deixaram o local. Mas momentos depois eles voltaram e, fingindo estar armados, ameaçaram o segurança. Irritado, o policial começou a perseguir o grupo e acabou atirando.

Os dois rapazes baleados foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Sul, em Santo Amaro. Alexandro continua internado em estado grave de saúde. O soldado foi encaminhado ao Presídio da Polícia Militar Romão Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;