Setecidades Titulo São Caetano
Motorista que despencou da ponte deve ter alta hoje
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
12/06/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Motorista do ônibus que derrapou e caiu na quinta-feira da ponte Felipe Camarão, em São Caetano, Lilian Souza Freitas, 30 anos, deve ter alta hoje do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. Tudo depende da evolução clínica da paciente, que tem quadro estável, segundo a diretoria médica da unidade.

Ontem, Lilian, que mora em Mauá, permanecia internada em leito da enfermaria, acompanhada da irmã. O ex-marido Paulo Sérgio Silva Santos, 45, foi visitá-la e aproveitou para doar sangue ao hospital. Na saída, por volta das 15h, Santos comentou que a ex-mulher "passa bem".

As visitas estavam restritas apenas aos familiares de Lilian, tanto que duas colegas não puderam entrar. A paciente apresenta contusão no tórax.

Do total de 16 vítimas no acidente, 12 já receberam alta. No Hospital Maria Braido, em São Caetano, Carolina Pereira Guimarães, 23, passou por cirurgia na tarde de ontem. O quadro é estável. Já Gabriela Peralta Belvis, 18, e Sírio Gonçalves de Souza, 82, permanecem no Hospital Municipal de Emergência Albert Sabin.

A gestante Simone Aparecida Davi Fernandes, 29, recebeu alta, ontem pela manhã, no Hospital e Maternidade Márcia Braido, no bairro Santa Paula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;