Esportes Titulo São Caetano
Antonio Carlos prepara Azulão para embalar
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
17/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a goleada por 4 a 0 sobre o ABC, em Natal, na terça-feira, o São Caetano iniciou ontem a preparação para o próximo compromisso da equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, amanhã (16h10), contra o Duque de Caxias, no Estádio Anacleto Campanella.

Entre a comissão técnica, o dilatado placar diante do time potiguar ainda repercutia, por atestar a primeira vitória da carreira de Antonio Carlos como treinador. "É aquela coisa de sempre. A primeira vez nunca esquecemos. Foi assim quando era jogador, e agora como técnico. Mas o resultado foi consequência do que apresentamos nas duas últimas partidas (empates contra o Atlético Goianiense e Portuguesa). O time já vinha bem, e a goleada amadureceu no momento certo", disse ontem o comandante.

Sem desfalques para o jogo contra a equipe carioca, Antonio Carlos ainda poderá contar com a volta do volante Adriano e do zagueiro Douglas, que cumpriram suspensão contra o ABC e estão novamente à disposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;