Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
25/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Iracema é amarrada pelos desmatadores e tenta alcançar uma faca para cortar as cordas e se libertar. Caio presenteia Marina com o celular, mas ela não aceita. Norma Jean está com medo de colocar o piercing e Veridiana diz que terminará a amizade das duas caso ela desista. Os integrantes da Quadribanda decidem se inscrever no concurso e convidam Domingas para produzir um vídeo do grupo. Peralta se mostra surpreso com as iniciativas solidárias de Yasmin. Rodrigo ajuda Yasmin em suas práticas voluntárias. Yasmin diz que Peralta não tem iniciativa para ajudar as pessoas ao seu redor. Os desmatadores descobrem que Iracema e João conseguiram fugir. Norma Jean coloca piercings falsos no rosto para impressionar os góticos e convence Veridiana a apoiar seu plano. Joe se impressiona com os piercings de Norma Jean, mas diz que ela ainda terá de passar a noite em um cemitério para poder fazer parte do grupo gótico. Kátia se desculpa com Guilherme por ter pressionado Norma Jean a se afastar de Veridiana. Alex e Caio discutem ao decidir que música tocarão na gravação do vídeo para o concurso do programa de televisão. Kátia, Mauro e Guilherme pedem que Fernandinho vigie os passos de Norma Jean e Veridiana. Domingas vibra ao finalizar o vídeo da Quadribanda. Marina se emociona ao receber a mensagem de que Iracema e João foram resgatados.         

Paraíso (Globo, 18h15)
Preocupado com os boatos na cidade, Padre Bento proíbe Mariana de frequentar a igreja e a casa paroquial, o que deixa a beata desolada. Maria Rosa confessa para Aurora que foi beijada por Geraldo e que ficou mexida com a atitude do rapaz. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Otávio sobre o beijo de Maria Rosa e Geraldo e deixam o jornalista furioso. Mariana vê Aninha e Ricardo se beijando. Todos na fazenda de Eleutério ficam em volta da fogueira ouvindo Zé Camilo cantar. Zeca pensa em Maria Rita e Terêncio observa, sem deixar que Rosinha perceba. Maria Rita se lembra dos momentos que teve com Zeca antes de dormir. Eleutério pensa em pedir Zefa em casamento. Aninha conta para Dona Ida que Ricardo a pediu em casamento e deixa a avó pasma com a notícia. Geraldo resolve fazer uma serenata para Maria Rosa. Antero decide dividir suas terras com os colonos que trabalham na fazenda. Tobi conta para Eleutério e Zeca sobre a decisão de Antero e o peão vai conversar com ele. Mariana fica aflita sem ter o que fazer e pede para ajudar Dona Ida na pensão. Padre Bento tenta convencer Antero a aceitar Mariana de volta. Zeca chega para falar com Antero e deixa o padre pasmo ao revelar que o coronel pretende dividir sua fazenda.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Frederico tira todos os bens de Dafne e alerta: ela não pode vender as ações. Gabriel humilha Laís, que, para se vingar, conta que Anita tem um namorado. Gabriel confronta a irmã e ela confirma o namoro. Piedade pede para Denis avisar a Anselmo que Gabriel descobriu tudo. Frederico surpreende Dafne ao confessar que sempre quis ser sócio da empresa e que Jacques nunca foi justo com ele. Anselmo foge e evita o encontro com Gabriel. Judith diz a Nicholas que ele terá que vender seu cavalo e precisa arrumar uma noiva rica. Lili dança para Xico, que se diverte. Denis teme perder a amizade do macaco. Ernani se irrita com a obsessão de Laís por Gabriel e manda a filha arrumar um emprego. Nicholas não aparece no café e Milena fica decepcionada. Benjamin conta ao pai que deu uma joia a Tatiana e Esther garante que irá recuperá-la. Gabriel diz a Socorro que recebeu as melhores referências de Anselmo no restaurante e acredita que ele seja um empresário. Anselmo agradece André pela ajuda. Caco convida Milena para sair e ela aceita. Fabiano põe seu disfarce e vai atrás de Ivonete. Anselmo surge no bar e se apresenta para Gabriel. Vicente não concorda com as atitudes do pai e pede demissão da empresa. Dafne diz a Judith que não tem como pagar sua dívida. Judith avisa que quer a galeria.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Maya e Surya discutem e Indira repreende as noras. Surya conta a Indira que Duda tem um filho com Raj e Maya percebe que a sogra já sabia sobre Tony. Silvia repreende Júlia ao saber que ela está namorando Beca. Júlia revela a Beca que é sobrinha de Ramiro e que deseja reaver tudo que o tio lhe tirou. Dario manda flores para Aída, que se sente culpada por gostar da aproximação do ex-namorado de Camila. Kochi diz a Harima que Komal só volta para casa depois que comprar o que ela mandou. Radesh responde ao anúncio de casamento de Deva. Haroldo avisa a Ramiro que Melissa irá a julgamento. Komal consegue reaver a pulseira e a coloca na caixa de costura. Shivani diz a Bahuan que não contou ao pai que ele é um intocável. Lucas conta a Duda que Castanho o alertou sobre o comportamento de Tarso. Chiara avisa a Duda que Opash está vindo ao Brasil. Indira manda Maya servir o tchai e Surya aproveita para implicar com ela. Camila reclama de Indira para Ravi. Pandit avisa a Amithab que Chanti vendeu outra joia no templo e sugere que o casamento da menina deve ser marcado assim que possível. Opash, Yvone e Mike desembarcam no Brasil.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
A Liga do Bem planeja uma estratégia para derrotar Órion. Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o que aconteceu no assalto. Meta chega e Gór fica aliviada. Bianca se desespera por não ver Lino. Ferraz comemora a prisão de Lino, Draco e Telê. Tonho revela para Amadeus que não fez o teste de DNA para comprovar se eles realmente são pai e filho. Isabel acorda tendo novo surto de loucura. Camargo chama os enfermeiros para sedarem sua mulher. Silvia se desespera ao ver o estado da mãe. Beto fica feliz ao saber que Aline está se recuperando bem. Érica dá a notícia de que Ana Luz morreu. Eugênio, Ângela e Clara ficam tristes. Juno recebe informações de que a Liga Bandida foi presa durante o assalto. Ela também descobre que Órion já sabe que eles estão vivos e que seu sentimento de ódio cresceu ainda mais. Juno bloqueia a emissão de ondas mentais e Órion não consegue mais captar os pensamentos de Lúcio e Valente. Lúcio declara amor por Juno, que pela primeira vez se comove. Eles quase se beijam, mas percebem que estão sendo observados pelos outros. Camargo liga para Tonho e avisa que o jantar será adiado por causa de Isabel. Silvia não se convence de que Isabel está realmente doente. Nestor e Silvia discutem. Nestor contrata Chico Fuzil para matar Amadeus. Ferraz e Garcia pressionam Draco, Lino e Telê para que eles contem onde o dinheiro e os outros mutantes estão escondidos. Aline e Beto declaram seu amor um para o outro. Luciano, Ísis e Renata não acreditam em Pit, mas ele jura que Melquior e Marli sumiram em um feixe de luz. Marli e Melquior chegam a Agarta e se beijam. Estela tem nova crise depressiva. Grilo e Cristina tentam reanimá-la. Ferraz diz que precisa do poder de Lino como vampiro. Ferraz exige que Lino revele onde fica o esconderijo da Liga Bandida. Lino se recusa a contar, mas Ferraz aponta arma para cabeça dele e ameaça matá-lo.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno diz à Fernanda que está tentando abafar o escândalo, pois Vânia tem um filho. Fernanda diz a Bruno para eles tentarem recomeçar. Tony puxa assunto com Fernanda, que reage de forma fria. Tony diz que é preciso ver qual é a proposta de Guri. Tony deixa Tucci entrar no bunker. Tony diz a Laila que o encontro entre ele e o Guri deve ser muito bem planejado. Laila diz que Guri o admira muito. Marília sente dor e acha que está abortando. Bruno diz que vai casar com Fernanda.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Daniel tem uma aproximação com Rubens Baronese, que aprecia a pintura do jovem. Rubens pergunta sobre sua família e o rapaz, incomodado, vai embora. Eunice pede a Clóvis para investigar a vida de Fabrício. Zé Moreia e Cauã se aproximam; Ulisses e Zé Moreia se enfrentam; Clóvis relata a Eunice o que descobriu sobre Fabrício.

Dona Beija (SBT, 22h30)
O negro de fugiu do garimpo de Paracatu do Príncipe chega à chácara do Jatobá e pede a ajuda de Beija. Ele conta sua história e ela decide abrigar o escravo pensando que poderá ser útil em sua vingança contra Antônio Sampaio. Dr. Hans conta para Fortunato que passou a noite com Beija e deixa o boticário furioso e enciumado. Beija dá ordens a Severina e Moisés para que ninguém veja o escravo fugitivo. Josefa confidencia ao padre Aranha que sente que ainda pode ser feliz ao lado de Avelino. Beija pergunta ao escravo se ele seria capaz de fazer qualquer coisa por ela. Ramos responde que sim, em troca de uma noite de amor. João volta de viagem e comunica à mãe  que decidiu se casar com a filha do coronel Lourenço. Josefa fala com o filho sobre sua intenção de viver com Avelino e provoca a fúria de João. Mãe e filho discutem. Beija hospeda o escravo Ramos em um dos quartos de seu palacete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;