D+ Titulo Você viu?
Felipe Nardoni aposta em Amor Virtual
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
18/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ele já protagonizou polêmicas – como a confusa tentativa de suicídio por causa de bullying virtual em 2010, que foi parar no Trending Topics do Twitter – mas, nunca desistiu do sonho de conquistar seu espaço na carreira artística.

Fã de Justin Bieber, Austin Mahone, Taylor Swift e Michael Jackson, o cantor, apresentador, modelo e ator Felipe Nardoni achou que estava na hora de se destacar. “Fiz cover do Justin por um tempo, mas resolvi investir na minha própria carreira.” Ele comemora o contrato digital com a Universal Music e a repercussão de Amor Virtual, clipe lançado no canal Vevo no fim de julho, que soma quase 140 mil views.

“Escrevi a música e fiz o roteiro em 2010. Uma equipe de peso colocou a ideia em prática (mesmo produtora da banda Pollo e Gloria). Contei também com a participação de fãs, que me acompanham desde o começo da minha carreira”, conta Felipe, que está com a agenda superlotada de entrevistas e shows. “Meu público-alvo está recebendo bem o clipe.”

Em relação às críticas – Amor Virtual está sendo comparado a Friday, da norte-americana Rebecca Black por causa do uso excessivo do recurso autotune – Felipe diz que ouve as construtivas e ignora as outras. Ele justifica: “O uso do recurso foi proposital, queríamos dar mesmo efeito robotizado por causa do tema da canção. Por isso, acho maldade me comparar à Rebecca. Ela fez o clipe sozinha, diferentemente de mim, que tive a aprovação de executivos para levar o vídeo onde está.”

Felipe também pretende provar sua qualidade vocal no próximo projeto. “Logo mais vamos lançar acústico e versão para karaokê de Amor Virtual”. Enquanto isso, o garoto conta que está recebendo propostas de grandes empresários. “O Brasil é carente de artistas pop solo.”

Veja o clipe:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;