Nacional Titulo Ataque
Bando incendeia ônibus
em Ferraz de Vasconcelos

Já chega a onze número de ataques a ônibus em menos
de uma semana na Região Metropolitana de São Paulo

28/06/2012 | 02:23
Compartilhar notícia


Já são onze ataques a ônibus em menos de uma semana na Região Metropolitana de São Paulo. O 11º ataque ocorreu por volta das 22 horas desta quarta-feira, 27, no Parque Dourado, próximo a um conjunto habitacional da CDHU, em Ferraz de Vasconcelos, na região leste da Grande São Paulo. Cerca de 20 adolescentes, um deles armado com uma pistola, forçaram a parada do coletivo, da Viação Real, que opera linha municipal, e alguns invadiram o veículo.

 

Após roubarem cerca de R$ 40,00 da catraca, os criminosos, que também carregavam um galão com gasolina, começaram a espalhar o combustível no ônibus e encharcaram também a roupa do cobrador, ameaçando atear fogo nele. A vítima, assim como os passageiros e o motorista, conseguiram abandonar o ônibus antes de ele ficar em chamas. Os bombeiros foram acionados e apagaram o fogo, que destruiu o coletivo. Até as 2 horas desta madrugada, 28, nenhum suspeito havia sido detido. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;