Setecidades Titulo Golpe
Irmãos cometem fraude em farmácia na Vila São Pedro

Denúncia de venda de medicamentos roubados levou policiais ao local

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
28/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma denúncia de venda de medicamentos roubados levou policiais civis da Dicma (Delegacia do Meio Ambiente) de São Bernardo a prender dois irmãos que mantinham uma fármácia na Vila São Pedro. A dupla é acusado de cometer estelionato contra laboratórios.

Paulo Roberto Feitosa, 29 anos, e Marcos Feitosa, 32, abriram farmácias na Capital se utilizando do mesmo golpe: após conquistar a confiança do fornecedor, mudavam-se subitamente depois de receber um grande pedido sem pagar por ele. O último estabelecimento deles estava localizado no Capão Redondo, na Zona Sul.

Nenhuma das 804 caixas de medicamentos apreendidas pela polícia tinha nota fiscal. A mercadoria está avaliada em R$ 300 mil. Até ontem, 15 testemunhas, todas representantes de laboratórios, haviam reconhecido os irmãos.

Paulo Roberto, que estuda farmácia, alegou primeiramente que havia ganhado os medicamentos de uma amiga de sala de aula. O local deverá ser fechado, pois não tem alvará da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para funcionar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;