Esportes Titulo Haja fôlego
Santo André vai fazer sete jogos em intervalo de 19 dias

Com a paralisação de um mês do Paulistão, times terão de recuperar tempo perdido

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/04/2021 | 18:16
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Santo André foi informado pela Federação Paulista de Futebol que terá verdadeira maratona para cumprir pela Série A-1 do Estadual, após a paralisação de quase um mês da competição em razão do agravamento da pandemia da Covid. Desta maneira, entre 20 de abril e 9 de maio, o Ramalhão entrará em campo sete vezes, média inferior a uma partida a cada três dias.

No dia 20, o Santo André visitará o Novorizontino. Dia 23, vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo. No dia 26, recebe o Guarani. Dia 29, viaja a Araraquara para encarar a Ferroviária. Dias 2 e 6 tem duas partidas como mandante, respectivamente diante de Palmeiras e Mirassol. Por fim, dia 9, mede forças com o Ituano, fora.

Desde esta quarta-feira (14) toda a delegação andreense está hospedada no Hotel Fazenda Vista Linda, em Vargem, local onde já ficou outras vezes. Em um primeiro momento, serão dez dias isolados no local, saindo apenas para os jogos e regressando. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;