Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Atentado deixa ao menos 16 mortos em restaurante de Bagdá


Da AFP

19/06/2005 | 11:15


Pelo menos 16 pessoas morreram, entre elas seis policiais, e outras 29 ficaram feridas neste domingo quando um suicida explodiu a bomba que carregava num restaurante freqüentado por agentes das forças de segurança iraquiana.

O restaurante está situado perto da "Zona Verde", setor fortemente protegido de Bagdá onde se encontra a embaixada dos Estados Unidos. A área sob controle dos Estados Unidos foi fechada para impedir a entrada e saída de pessoas.

"Este é um crime que Deus condena", disse um policial iraquiano que pediu anonimato. O restaurante ficou devastado, com o chão e as paredes cobertos de sangue, além de destroços por todos os cantos.

Em outro incidente, dois policiais iraquianos foram assassinados a tiros em Bagdá quando deixavam suas casas para trabalhar. O ataque foi cometido no bairro de Al-Iskan.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;