Setecidades Titulo Desmanche clandestino
Deic localiza depósito ilegal de peças de carros em São Bernardo
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
11/05/2020 | 17:27
Compartilhar notícia
Polícia Cívil


Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam na sexta-feira (8) um homem (cujo a identidade não foi revelada) por receptação no bairro Independência, em São Bernardo. Além disso, foram apreendidas 280 peças automotivas de origem ilícita em uma casa. Em trabalhos de inteligência policial, a equipe da Divecar 1ª (Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) descobriu que o local era utilizado para o armazenamento de componentes de veículo ilícitos.

Segundo a ocorrência, os agentes prenderam um homem que se identificou como dono do imóvel. Após entrar na residência os policiais encontraram 256 câmbios e 15 motores, chegando a conclusão que alí se tratava de um desmanche clandestino que armazenava peças e componentes de carros roubados. O homem foi preso e conduzido à delegacia especializada, onde a ocorrência foi registrada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;