Esportes Titulo Campinas
Ponte Preta encaminha contratação de Camilo e outros destaques do Paulistão
Por
27/04/2020 | 17:15
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A péssima campanha realizada no Campeonato Paulista - era a lanterna na classificação geral até a paralisação por causa do coronavírus - fez a diretoria da Ponte Preta abrir os olhos e ir ao mercado em busca de reforços visando a disputa da Série B.

Nesse período de pausa, a diretoria encaminhou as contratações de seis jogadores. E todos eles já vinham atuando no futebol paulista. O principal nome da lista é o do experiente meia Camilo. Ex-Botafogo, Chapecoense e Internacional, o jogador de 34 anos fez cinco gols em oito jogos pelo Mirassol no Estadual.

Outros dois companheiros de Camilo também devem defender a Ponte Preta na sequência da temporada: o lateral-esquerdo Ernandes e o volante Neto Moura. Titular do líder Santo André, o zagueiro Luizão é outro aguardado no Moisés Lucarelli.

Além deles, a Ponte encaminhou as contratações de dois jogadores que vinham atuando no Paulistão pela Ferroviária: o zagueiro Rayan, campeão da Série B no ano passado pelo Red Bull Bragantino, e o meia Felipe Ferreira, ex-Vasco.

Os reforços, porém, não devem parar por aí. A diretoria planeja uma profunda reformulação no elenco que decepcionou no Paulistão e, faltando duas rodadas, corre sérios riscos de rebaixamento, com apenas sete pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;