Tecnologia Titulo
Adivinhados: game mobile de enigmas permite desafiar amigos
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
03/04/2020 | 12:48
Compartilhar notícia


A Etermax, desenvolvedora de jogos criadora do popular Perguntados, anuncia o lançamento de Adivinhados, um game mobile que vai testar a mente de adultos e crianças com enigmas criativos e inteligentes. Já está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Leia mais:
Games: 50 títulos para jogar com os amigos à distância
Escape 60 lança versão online dos seus jogos de fuga; veja como participar

Inspirado no jogo de tabuleiro indiano Moksha Patam, Adivinhados é uma espécie de parque de enigmas composto por escadas e escorregadores. Quem comanda o game é Gallerino, personagem que precisa da ajuda dos mais sábios para descobrir as palavras escondidas nos degraus que levam ao objetivo final.

Na prática, os jogadores precisam chegar ao topo de um tabuleiro crescente com cem cadeados. Para isso, têm que enfrentar as habilidades de amigos, familiares ou adversários aleatórios, além de solucionar quebra-cabeças que aparecem no meio da aventura. O mais rápido, aquele que chegar primeiro, ganha o jogo.

Durante as partidas os jogadores ganham moedas – que também podem ser compradas na loja de Adivinhados – e conquistam prêmios em missões que garantem novas oportunidades no game. Ao vencer, recebem medalhas que liberam atrações colecionáveis de diferentes ilhas e desbloqueiam outras novas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Nesta galeria, você confere os 50 melhores jogos gratuitos para Android. Clique nas imagens para saber mais:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;