Diarinho Titulo
Dia de muita diversão
Por Do Diário do Grande ABC
15/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Hoje (15) tem Virada Cultural em Santo André, dia em que a cidade recebe um montão de atrações gratuitas em vários locais. As apresentações estavam previstas para começar ontem às 18h e se estender até as 17h deste domingo, quando o grupo Detonautas faz show no Parque Central. Na programação há apresentações dirigidas especialmente ao público infantil.

Às 10h30, o Teatro Municipal (Praça 4º Centenário) recebe o espetáculo Os Saltimbancos, da Cia 4 na Trilha. Na trama, quatro animais descontentes com tratamento recebido pelos patrões unem-se em busca da liberdade. Inspirado em Os Músicos de Bremen, a peça discute temas como a desigualdade e a exploração social.

No Parque Central (Rua José Bonifácio, Vila Assunção), três palhaços bem malucos apresentam Fuscalhaço, com divertidos números circenses. O circo também é o tema da turma do Solas de Vento, com apresentação de acrobacias, corda indiana, tecido e lira no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302), em diversos horários, a partir das 12h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;