Automóveis Titulo SUV
Novo Jeep Renegade reestilizado é revelado e antecipa visual da versão brasileira
Leo Alves
Do Garagem360
06/06/2018 | 18:18
Compartilhar notícia


O novo Jeep Renegade começa a aparecer oficialmente. Levemente reestilizado, o SUV foi revelado para o público europeu nesta quarta-feira (06). Na dianteira, o para-choque e a grade ganharam novo desenho. Os faróis mantiveram o formato, mas agora contam com detalhes em LED. Já a grade ganhou entradas de ar mais largas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Na traseira, porém, a mudança foi ainda mais discreta. As lanternas tem novo desenho interno, mas também conservaram o formato original. Por dentro a expectativa é que haja uma central multimídia maior, além de novos comandos no console central.

Motores turbo

No velho continente, o SUV receberá novos motores. Um 1,0l turbo de 120 cv e um 1,3l de 150 cv ou 180 cv passam a equipar o novo Renegade.

A expectativa é que esse mesmo facelift seja aplicado no modelo brasileiro. Os motores, porém, não estão confirmados para o mercado nacional.

 
 
<
>

LEIA MAIS: Audi Q8 é revelado com acabamento luxuoso e design agressivo

Ford, FCA e GM: os grupos automotivos que mais venderam em 2018 (até agora)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;