Política Titulo Mauá
Câmara rejeita mais um pedido de impeachment de Atila

Solicitação de cassação, feita pelo partido Rede Sustentabilidade, foi derrubada por 21 votos contra um

Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
05/06/2018 | 14:54
Compartilhar notícia
Marina Brandão/Arquivo DGABC


A Câmara de Mauá derrubou mais um pedido de impeachment do prefeito afastado de Mauá, Atila Jacomussi (PSB). Na sessão desta terça-feira, a solicitação de cassação do socialista, feita pelo partido Rede Sustentabilidade, foi derrubada por 21 votos contra um – apenas o petista Marcelo Oliveira foi a favor.

Há duas semanas, os parlamentares haviam votado contra o pedido de impeachment protocolado pelo diretório municipal do PT. Os dois requerimentos tiveram como base a Operação Prato Feito, da PF (Polícia Federal), que apontou superfaturamento em contratos da merenda e uniforme escolares. Atila foi preso no dia 9, na esteira da operação, após policiais encontrarem R$ 87 mil, em espécie, em sua casa. Ele segue detido no presídio de Tremembé, no Interior.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;